Após licença de 120 dias para tratamento de saúde, vereador Vaninho reassume mandato na Câmara de Vereadores de Inhapi.

O vereador do município de Inhapi Vaninho da Promissão (PP) retornou ao mandado nesta sexta-feira (24) após o cumprimento de 120 dias de licença que solicitou para tratamento de saúde.

Com o seu retorno, o ex-vereador José Faustino, popular “Jaqueira” que havia assumido o mandato como 1º suplente do partido (PP) nas eleições de 2020, deve retornar ao cargo de diretor de esportes do município.

Vaninho foi recebido com alegria e entusiasmo por seus colegas de parlamento, desta vez reforçando o seu compromisso de trabalhar incansavelmente pelo desenvolvimento de Inhapi e por melhores condições de vida para seus munícipes.