Câmara de vereadores vai até as comunidades discutir suas principais reivindicações

A Câmara de vereadores de Inhapi inicia o projeto Câmara Cidadã aprovado em plenário no intuito de aproximar a comunidade do trabalho parlamentar e ouvir da população quais as suas principais reivindicações e discutir como os vereadores poderiam ajudar ao executivo para solucionar esse é problemas.

Segundo o presidente Wellington Morcego que é autor desse projeto, os vereadores não tem o poder de executar obras e nem políticas públicas para favorecer a população, porém é a Câmara responsável por criar e votar as leis, elaborar as indicações de ação para o prefeito realizar, assim como discutir o Orçamento do município e aprovar de que forma o dinheiro público deverá ser empregado, daí a importância desse projeto que inicia aqui no povoado Baixa do Mel e irá a todo recanto de Inhapi.

Ainda será discutido o Plano rural com o apoio da secretaria de Agricultura do município na Zona Rural para que os agricultores participem da formação das políticas voltadas ao homem do campo.
O Presidente da Câmara vereador Morcego também informou que ser a realizada sessões itinerantes nos principais distritos.